Visitantes online

como colocar contador de visitas no site

8 de Maio de 2011 - Dia das Mães #11

domingo, maio 08, 2011

Escrevi na minha página do facebook:


Ângela Suassuna escreveu uma nova nota: SER MÃE.
Ser mãe é:

- amar incondicionalmente alguém mais que a você mesma;
- ficar com o coração na mão quando seu filho vai para a sala de cirurgia apreensivo e você tem que dizer: "Filho, vai ficar tudo bem. Estarei aqui fora te esperando tá?";
- ver sua filha chegar tristinha da escola e confortá-la quando ela diz: "Mamãe, hoje a Ana Júlia me disse que não vai ser mais minha amiga.";
- quase enfartar no campeonato de futebol do seu filho. Se o time vence, maravilha!!! Mas se perde, mãe sofre, chora junto e ainda escuta: " Você mentiu pra mim. Disse que eu jogo super bem, que sou o melhor jogador do time e meu time perdeu.";
- vibrar em silêncio quando sua filha sobe ao palco para um recital de piano e você tem vontade de gritar pra dizer o quanto ela está linda, pra ela arrasar... Mas foi advertida por ela antes: "Mamãe, recital de piano não é jogo de futebol. Quando eu terminar de tocar, contenha-se, apenas aplauda tá?";
- ficar triste sem demonstrar quando você quer dar um abraço e um beijo no seu filho quando o deixa na escola, e ele te empurra dizendo que é pagar mico;
- perceber que o tempo passa muito rápido;
- que os filhos felizmente ou infelizmente crescem.





Enfim, SER MÃE É TER UM CORAÇÃO QUE BATE FORA DO PEITO. OU DOIS, OU TRÊS... FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS ÀS MÃES. 

Postagens Relacionadas

0 comentários

Muito obrigada, de coração, por sua visita. Adoraria se deixasse um comentário.