Visitantes online

como colocar contador de visitas no site

12 anos de Ives

quinta-feira, setembro 18, 2014

Há 12 anos atrás, às 22h05 medindo 47,5 cm e pesando 3.310 kg, nascia o homem da minha vida: Ives Suassuna. Aquele que veio para me desequilibrar, tirar meu fôlego e mostrar que ser mãe de menino é uma pegada tensa.
Ives, era pra você nascer no dia 6 de outubro, e eu marquei a cesárea para o dia 30/09. Como você me sufocava por dentro, pressionava meu pulmão,
minhas costelas e todos os meus órgãos de tanto se mexer, eu antecipei a cesárea para o dia 24/09. Mas você se antecipou e veio ao mundo no dia 18 de setembro de 2002. Tudo sem planejar, na correria e de última hora.
Você veio para me mostrar que um filho é muito diferente do outro. Bárbara tinha hora pra mamar, você não. Ela sempre dormiu a noite toda e você foi dormir depois dos 2 anos de idade. Você andou com apenas 9 meses. Quebrou o pé, a perna, o dedo da mão, o nariz, tem várias cicatrizes de cortes que levaram pontos...
Você veio para testar meu coração. Não morri de enfarto até agora, então creio que vou viver muito.
Você é o homem que aguenta duas mulheres, suporta duas TPMs por mês, fica horas nos ajudando a escolher calcinhas e sutiãs nas lojas. Você nos acompanha nos filmes românticos mesmo que no fim você diga: “Odiei esse filme. E o cara nem é tão bonito assim.”
Nós dois somos muito parecidos... Nós encanamos demais, nos importamos demais com as pessoas, somos sensíveis, não conseguimos dormir se estamos de mal com alguém. Nós reconhecemos nossos erros e não temos vergonha de pedir desculpa. Nós vamos aos aniversários e sempre pedimos uma sacolinha surpresa a mais para trazer para a Bárbara. Nós explodimos de raiva e depois está tudo bem.
Você é alguém que eu sempre esperei para andar de bicicleta, patinar, nadar e trazer à tona todo esse meu lado moleca.
Enquanto Bárbara é a paz, a calmaria, você é a adrenalina que corre em minhas veias todos os dias. A incerteza, o mistério, o novo, o DE REPENTE... Sem planos...
Outro coração que bate fora do meu peito, mas num ritmo muito mais acelerado. Você veio para me mostrar que não precisa levar tudo tão a sério, tão planejado... O de repente, o inesperado é muito mais emocionante.
Você veio para testar meus limites... Lembra quando você estava com preguiça de fazer o trabalho de música e eu dei a sugestão para copiar da Bárbara? Muito feio isso que nós fizemos. Você tirou nota maior que ela, sendo que ELA tinha feito o trabalho. E quando fui buscar vocês na escola ela deu uma lição de moral em nós dois???? Bárbara e muito mais brava que eu. Kkkkkkkk
Filho, tenho muito para falar de você, mas não caberia no facebook. Muitas fotos, muitas recordações... Me lembro de você se escondendo nos armários e eu te procurando feito maluca...
Hoje você é meu companheiro para andar de bicicleta, patins, nadar, patinar e fazer bagunça... Você é meu Tony Stark, meu Homem de Ferro por quem serei eternamente apaixonada e com quem eu durmo todos os dias agarradinha. Sei que não é fácil conviver com duas mulheres, mas com você tudo faz sentido. Me estresso, mas amo essa adrenalina.
E me emociono todas as vezes que você escreve dizendo no face que eu sou a mulher mais linda, mais sacudida e mais porreta do mundo.
Sempre vou estar aqui para te levar ao Half, aos campeonatos de skate, falar besteira com seus amigos...
Amo você cada dia mais!!!! Amor que transborda o peito e às vezes me sufoca de tanto te amar...
Feliz aniversário!!!










Postagens Relacionadas

0 comentários

Muito obrigada, de coração, por sua visita. Adoraria se deixasse um comentário.