Visitantes online

como colocar contador de visitas no site

Conselho de um senhor de 76 anos

segunda-feira, setembro 01, 2014

Então um amigo meu conversou com um senhor de 76 anos que lhe deu o seguinte conselho: 



''Pense primeiro e unicamente em você!!! Ninguém fará por você as coisas que você quer e almeja alcançar.Talvez ninguém te abrace ou saia em busca do seu sonho contigo.
Nosso sucesso depende exclusivamente de nós mesmos. Não ligue para os ''telespectadores''. Muito menos para comentários de pessoas que não te conhecem e não acreditam no que você acredita.
Não corra atrás de ''borboletas'' (pessoas que cada hora estão em um lugar).
Mantenha-se firme e continue sendo você."




Lindo né? Como vou discutir com um sábio de 76 anos? Mas dei minha opinião ao meu amigo:


"Sábio senhor. Só nós entendemos nossos sonhos e sabemos para onde queremos ir, independente de onde viemos. Eu sou da opinião que: "Sonho que se sonha sozinho também é realidade." - Sonhar, acreditar, planejar, realizar e desfrutar. Esses são os passos para realizar seus sonhos se você tiver em mente: "Eu posso. Eu sou capaz!"

Claro que ninguém fará por você o que você quer e almeja alcançar. Ninguém sairá em busca do teu sonho contigo. Porque é TEU sonho. Não ligue para os "telespectadores"? Ah eu acho que show é muito melhor com platéia e aplausos... Mas com o passar dos anos você percebe que tudo que você fez e realizou, NUNCA foi entre você e os outros, mas SEMPRE entre você e Deus!!!

As pessoas tem uma mania imbecil de pré julgar, formar opiniões sobre quem não conhecem. 

E sobre as borboletas... Eu amo borboletas. borboleta é considerada o símbolo da transformação, da felicidade, da beleza, da inconstância, da efemeridade da natureza e da renovação. Muitos significados estão atribuídos à simbologia da borboleta, desde os estudos científicos, histórias, lendas, mitologias, deuses, dentre outros.



A Borboleta é o símbolo da Alma. Assim como ela abandona a crisálida para voar, nosso Espirito abandona o corpo físico para ganhar o espaço infinito. 

Mas existem borboletas e borboletas... Borboletas amam jardins. Não devemos correr atrás das borboletas. Mas cuidar do nosso jardim para que elas venham até nós.

Plantar um jardim é fácil. Quero ver escolher as flores certas e cuidar das mesmas para que estas atraiam as mais belas e coloridas borboletas. Algumas borboletas serão visitas fiéis ao seu jardim. 


Se souber o tipo de borboletas que quer atrair, plante as flores certas.

E se dane quem não gostar das borboletas amarelas ou azuis, mono ou multicoloridas, flores do campo ou rosas, violetas ou margaridas... 

O jardim é meu e eu planto orquídeas, que além de borboletas, atraem beija-flores.


Gostei tanto que merece um post no blog: www.simumlivro.blogspot.com.br

Este texto teve a colaboração de Willian Borin



Postagens Relacionadas

0 comentários

Muito obrigada, de coração, por sua visita. Adoraria se deixasse um comentário.