Visitantes online

como colocar contador de visitas no site

Mudança não é fácil

quarta-feira, outubro 29, 2014

Vamos a um post...
Depois de 17 anos morando em Chácara estou de mudança para a cidade... Feliz??? Ainda não. Eu estou estressadíssimaaaaaaaaaaaa.
Como é duro depender de eletricista, encanador, instalador de suporte de TV, NET e etc...
Fiquei 2 dias sem geladeira e sem fogão... Com esse calor não tinha um copo com água gelada para tomar à noite. 
A entrega da geladeira e do fogão aconteceu ontem, depois de um furo...



Ontem foi assim: ..
Eu tenho três cachorras: Zahara e Ruby que são da raça Mastiff Inglês e Serena que é Fila Brasileiro.
 Logo pela manhã Marina Vettorato veio buscá-las para dar um bom trato. Estavam cheias de pulgas e carrapatos... Ela conseguiu levar Zahara e Ruby que devem pesar em torno de 70 kg cada uma. Zahara vai de boa, tranquila. Ela é obediente. Mas a Ruby... Ela faz manha, deita no chão, se esconde... Tive que levá-la no colo até o carro. Imagina minha coluna hoje...
Como as três não cabiam no carro, Marina levou as primas e eu me encarreguei de levar a Serena.
Preparei minha lista... Precisava comprar:
- varal;
- prendedor;
- lixeira;
- tábua de passar roupa e forro para a mesma;
- balde;
- ralo de pia;
- rodo de pia e etc, etc, etc...
A intenção era deixar Serena no banho e depois comprar as coisas...
Carrego algumas caixas no carro e acomodo Serena no porta-malas do meu Ford Ka.
Durante o percurso ela resolve fazer um tour pelo carro. Sai do porta-malas, vai para o banco de trás, depois resolve ir para o banco do carona ao meu lado, lambe meu rosto, o retrovisor... Quer vir para o meu colo. Aff...
Sinto o volante puxar para o lado direito e paro para olhar o que era... Um pneu super baixo... Que ódiooooooo. Eu era a primeira da fila no semáforo da 22 de outubro. Ligo o pisca alerta, desço do carro e vamos lá trocar o maldito pneu... 

Não consegui. Muita buzina, povo começa a gritar estressado, engraçadinhos que passam e começam a mexer... Um sol de rachar coquinho... Aí quando entro no carro, cadê a Serena? Tinha pulado a janela e estava passeando na rua. Parecia uma caipira que nunca sai de casa... Ela é uma fofa, mas o tamanho assusta... As pessoas correndo de medo dela e ela correndo atrás achando que as pessoas queriam brincar com ela. ‪#‎SQN‬. Todo mundo me xingando, queriam chamar a polícia... Pelo amor... Lá vou eu correr correr atrás dela. Fez manha, deitou no chão... Tive que arrastá-la até o carro. ‪#‎PQP‬
Enfim cheguei viva para deixá-la no banho.
Terminado este episódio, passei no posto para calibrar o pneu. Fui comprar as utilidades domésticas. Comprei a tábua de passar roupa, a vendedora me indicou a capa.
Chegando em casa, montei a tábua, fui colocar o forro... ELE NÃO SERVIU. Ahhhhhhhhhhhhhhhh. Era muito pequeno. #PQP
Lá vou eu descer na loja com tábua de passar e forro para explicar que a vendedora tinha me vendido errado.
A moça: "Calma senhora. Nós vamos trocar." - Eu: "Eu espero né? Porque eu já abri e não quero pagar de novo."
Trocaram, tudo certo, Vamos pegar marmita. Liguei antes, falei que queria tudo separadinho, feijão por cima do arroz...
Chego em casa e...: o feijão por baixo do arroz e tudo misturado. Aaahhhhhhhhh que vontade de matar um vivo.
Desde sexta tento cancelar a SKY e VIVO e o sistema está sempre fora do ar. Já já começam a chegar duas contas...
Até aqui o pneu não murchou...
Vou para a Unicamp e na volta o volante começa a puxar de novo. Agora sim o pneu furado. Liguei para o seguro que me socorreu após uma hora de espera. Tive que cancelar a aula com meus alunos.
Fiquei à deriva na estrada sem sinal de internet, operadora... Se eu morresse ninguém iria ficar sabendo.
Aí chego em casa, os vizinhos dos dois lados e o da frente preocupados porque estavam ouvindo um barulho suspeito na minha casa. Eu ouvi o barulho. Adivinhem o que era? Meus dois casais de tartarugas acasalando. Siiim, eles fazem muito barulho... Quando falei que era o casal de tartarugas, eles não acreditaram. Tive que pedir para entrar e mostrar.
Aí estavam os dois casais acasalando numa boa, quando viram a platéia, pararam...
Agora todos os vizinhos querem uma tartaruga se nascer tartaruguinha...
Perguntaram se é época de acasalamento... Hahahahaha. Desde que eu os tenho, há quase 10 anos, eles acasalam todos os dias, toda hora, independente do clima. Pode tá calor, frio, chovendo que é hora de acasalar... É tanto amor que eu sinto inveja... Haja disposição!!! Depois falam que sexo é bom para a pele. Tartaruga tem uma pele horrível.
Quando todo mundo vai embora e vou conferir as cachorras... Cadê elas? Eu cheguei e esqueci as portas do carro abertas... As três estavam dormindo dentro do carro. Acho que pensam que não estamos mudando e sim numa temporada de férias... Acordei as donzelas, coloquei água, ração e fechei o carro.
Enfim vou tomar banho e dormir... CADÊ A ÁGUA???????? Não tinha água. Dormi sem tomar banho... Claro que não ia dormir na minha cama limpinha né? Peguei um colchonete velho e dormi na área com as cachorras...
Isso foi ontem... 

Aí hoje cedo eu levanto e vamos tomar banho com mangueira do jardim, pois é por onde a água passa primeiro antes de subir para a caixa.

Tive que tomar banho de biquíni, pois o portão é vazado.... Depois de todo o estresse de ontem, eu estou tomando banho numa boa, me ensaboando, quando passam três idosas e param em frente ao portão para assistir e comentam:

"Com essa falta de água, você bela e formosa aí se refrescando no jardim!"

Ah às 6h00 da manhã, depois de um dia como o de ontem elas vem me falar isso?
Eu juro que gostaria de explicar o que aconteceu, porque eu estava tomando banho ali e tal... Mas não estava com saco. Isso iria gerar uma discussão enorme e queria começar meu dia bem. Então sabe o que eu fiz? Peguei a mangueira e joguei água nelas. Elas me chamaram de maluca. Abri o portãozinho e fiquei ali na frente de casa jogando água nelas enquanto elas corriam. E cada vez que uma virava para trás e dizia que eu era louca, mais água pra cima delas.

Ah pelo amor...

Postagens Relacionadas

0 comentários

Muito obrigada, de coração, por sua visita. Adoraria se deixasse um comentário.