Visitantes online

como colocar contador de visitas no site

Formatura 9o ano da minha filha Bárbara

sábado, dezembro 20, 2014

E foram-se embora as fraldas para que minha filha pudesse entrar na "sacolinha" (escolinha) como ela dizia...
Foram-se as chupetas, mamadeiras e festinhas na escola regadas a guaraná e coxinha com os amiguinhos...
Foram-se os desenhos rabiscados, os cadernos para colorir...
Foram-se as musiquinhas de Bom Dia Professora, Meu Lanchinho...
Foram-se as massinhas, as confecções dos presentes do Dia das Mães...
Foram-se as comemorações de Natal com direito a dança e medo doPapai Noel...

Foi-se trenzinho, cama elástica e piscina de bolinhas no Dia das Crianças...
Foram-se todas essas fases que eu pude participar.
Ontem minha filha Bárbara Suassuna teve sua festa de formatura do 9o que eu também participei...
Filha, você estava linda. Você é linda!!!! Continue sendo essa menina meiga, inteligente, educada e no seu tempo. Tudo tem sua hora.
Maquiar-se em exagero, vestir-se vulgarmente, beber, fumar, falar palavrão e pegar todos é moda...
Eu nunca segui moda. E fico feliz por ter lhe passado esses valores. E é isso que NOS faz diferentes das demais.
Sim, NÓS. Hoje você é minha companheira e grande amiga.
Dividimos gloss, perfumes, roupas, tênis, colecionamos Barbies, gostamos de músicas dos anos 80...
Felicidades!!!! E que venha o ‪#‎primeirão‬.
Love you sooooooo much. With all my heat. With all my soul!

Fiquei muito triste quando um dos alunos fez o discurso agradecendo a classe e não citou seu nome... Infelizmente os alunos que se sobressaem não são os que prestam atenção, os que tiram as melhores notas... E sim, aqueles que fazem bagunça. os populares que vivem na pegação, que já começaram a sair, que bebem cerveja e uísque e que zoam o ano inteiro...

Sei que você também ficou... Mas a vida é assim. Há valores que as pessoas não respeitam mais... Está tudo muito precoce, muito diferente...

Enfim, que venha o #primeirão!!!


























!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Muito obrigada, de coração, por sua visita. Adoraria se deixasse um comentário.