Visitantes online

como colocar contador de visitas no site

Bêbado atrevido

sábado, fevereiro 28, 2015

E SE FOSSE COM VOCÊ?

Hehehehehehe. Vamos a um post.

Bêbado atrevido não dá...


Estou com dengue, dedinho do pé quebrado, TPM no último e hoje precisei sair de casa para ir ao supermercado porque nem papel higiênico tinha em casa.

Enquanto passava minhas compras no caixa, me aparece um bêbado, que fica parado no meio do meu caminho. Eu colocando as compras na esteira e ao mesmo tempo organizando-as na minha caixa de papelão.


Eis que o bêbado resolve “estacionar” ali. Ele simplesmente encostou o bumbum no outro caixa, cruzou os braços e assim ficou... Bem naquele corredorzinho onde passamos as compras para a operadora do caixa registrar e ao final passamos o carrinho vazio, para colocar as comprar nele e transportá-las até o carro.


Aos sábados o supermercado é lotado e eu estava colocando as compras na esteira e ao mesmo tempo organizando os itens na minha caixa.

Por diversas vezes passei por ele tendo que me espremer... E eu tinha que passar de costas pra ele. Estão entendendo né?

Então eu pedi: “Moço, por favor, sente ali e aguarde a sua vez porque você está me atrapalhando aqui. Fica no meio do caminho...” 

– Ele retrucou: “Nossa, eu nem te conheço e você precisa de mais espaço?” – Eu disse: “Sim. Preciso, por favor.”

Ele me ignorou e continuou ali. Quando fui pegar 3 caixas de leite para colocar na esteira, e tive que passar por ele de novo, ele solta: “Ô delícia...”

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa do bem, educada, prestativa e que sou totalmente contra a violência. Mas quem me conhece sabe também que eu saio de mim quando me tiram do sério. Eu simplesmente agarrei o colarinho dele e dei um empurrão bem forte. Ele caiu no chão. Eu ainda me abaixei, botei o dedo no nariz dele e disse: “Eu só não te parto a cara aqui, agora, porque você está bêbado. E bater em bêbado é covardia.”

Aí o supermercado todo começou a olhar pra mim, tipo:

- Que mulher doida.

- Que mulher descontrolada.
- Essa mulher é louca.
- Tadinho do bêbado.


Então o segurança do supermercado veio falar comigo e se desculpar. Eu educadamente disse: “Imagine senhor. Desculpa eu. Me descontrolei. Mas todas as vezes que venho aqui este bêbado está enchendo o saco das pessoas. Uma hora ia encontrar o dele.”

E o supermercado todo me olhando... Eu eu pensando: “Ai será que alguém filmou? Será que alguém bateu foto?” – É porque TUDO agora cai na net... Internet é o maior dedo-duro de nossas vidas.

Paguei as compras e vi que o bêbado estava na frente do supermercado. Então eu virei o carrinho, me dirigi ao estacionamento coberto para dar a volta e pegar meu carro que estava estacionado em frente ao supermercado.

Mas para o meu azar, encontrei com o bêbado de novo...

Meu sangue ainda fervendo, pensei: “Calma Ângela, você é chiquérrima. Muito conhecida por seu trabalho, mãe de dois filhos... Contenha-se. Não vai ficar bem você bater em um bêbado em pleno sábado de manhã. Alguém pode filmar, colocar na rede e o Bruno Mars pode ver... Ou o Tony Stark... Aí você vai exterminar todas as chances de um possível romance entre vocês. Ignore. Levante a cabeça, jogue o cabelo e ande.”

Foi isso que fiz. Só que quando joguei meu cabelo para o lado, quase caí. A cabeça dói demais por causa da dengue. Afff...

Depois que passei pelo bêbado e estava há uns 10 passos de distância dele, ele solta: “Vem aqui me bater. Que apanhar de uma potranca assim eu até gosto.”

Aaaahhhhhhhhhh.... Que ódiiiooooooooooo! Eu só me virei e disse: “Vem falar isso aqui bem perto de mim. Falar depois que eu já passei é fácil. Quero ver você caminhar até aqui e falar na minha cara beeeem pertinho.”

Aí encostei meu carrinho na parede para abrir o porta-malas do meu carro.

Gente, esse bêbado deve ter achado que eu ia bater nele, porque ele deu uma carreira... Saiu correndo em disparada como se tivesse visto um fantasma ou sei lá o quê.

E eu só encostei o carrinho na parede para poder abrir o porta-malas mesmo.
Ai,ai... Enfim... Se fosse você? Ah me desculpem. Mas eu ‪#‎OdeioBêbado‬

Postagens Relacionadas

0 comentários

Muito obrigada, de coração, por sua visita. Adoraria se deixasse um comentário.