Visitantes online

como colocar contador de visitas no site

Dia das Mães 2015

domingo, maio 10, 2015


Feliz Dia das Mães pra mim...
Obrigada Senhor por estar com meus filhos hoje.
Obrigada por:

- meus filhos serem perfeitos e saudáveis;
- ter me feito uma pessoa melhor depois que eles vieram;
- me dar saúde, coragem e disposição para trabalhar e cuidar deles;
- ter me dado os filhos que sempre sonhei...

O que é ser mãe?
É trabalhar 24 horas por dia sem remuneração, sem 13o, sem hora para comer...
É amar demais, odiar demais, sorrir demais, chorar demais, sofrer demais... Tudo demais..
É passar por situações que você nunca se preparou para passar... É ser forte, inspirar confiança quando por dentro estamos inseguras pensando: "E se não der certo?"
É explicar o inexplicável, fazer o impossível tornar-se possível, acreditar no inacreditável...
E se por várias vezes eu choro, fico triste, perco a paciência, o trabalho me sobrecarrega, as preocupações aumentem, algumas vezes eles me surpreendam, outras me decepcionem...
Se alguém me perguntasse:
"Vale à pena ser mãe? Se você pudesse voltar no tempo, seria mãe mesmo assim?"
Eu responderia:
"SIIIIIIIMMMMM. Vale à pena ser mãe. E se eu pudesse voltar no tempo, seria mãe mesmo assim. Faria tudo de novo. Vale cada segundo...Eu só pegaria mais no colo, não teria reclamado do cansaço, das noites em claro... Mas não sabia que passava tão rápido..."
E por mais uns anos, eu vou fazer planos, pensando se eles servem para NÓS...
Porque MÃE conjuga o verbo na terceira pessoa do plural...
Bárbara e Ives...
...amo vocês muito além do eu um dia pude imaginar...



















Postagens Relacionadas

0 comentários

Muito obrigada, de coração, por sua visita. Adoraria se deixasse um comentário.